O Paços de Ferreira venceu nesta quarta-feira o Famalicão, da II Divisão, por 5-2 em jogo particular realizado na Mata Real. Angulo e Caetano, que marcaram dois golos cada qual, ajudaram a equipa pacense a recuperar de uma desvantagem inicial de dois golos.

Fredy e Bertinho, aos 19 e 38 minutos, marcaram pelos visitantes, perante um Paços de Ferreira que apresentava um onze com vários habituais suplentes misturados com os titulares.

Na segunda parte, o Paços de Ferreira, com várias alterações no «onze», acentuou o domínio no encontro e cedo começou a construir a reviravolta no marcador. No espaço de três minutos, aos 58 e 61 minutos, Angulo igualou a partida, com os restantes golos a serem marcados por Caetano, que também bisou, aos 73 e 89, e Josué, aos 83, autor do melhor golo deste particular.

O Paços de Ferreira apresentou de início: Cássio, Diogo Figueiras, Tiago Valente, Ricardo e Antunes; Filipe Anunciação e Luiz Carlos; Manuel José, Vítor e Arturo Álvarez; Jaime Poulsen. Jogaram ainda: Tony, Javier Cohene, Paulo Loureiro, André Leão, Uillian, Caetano, Angulo, Josué e Xeka.