Após a vitória no play-off, que garantiu ao Paços Ferreira a permanência na I Liga, Bebé despediu-se da Mata Real com a convicção de que maiores voos o esperam na próximo época. 

Apesar de época não ter corrido bem ao Paços Ferreira, Bebé faz um bom balanço a nível individual e recorda os 14 golos marcados. «Fiz vários golos esta época, uma época excelente, e espero que as pessoas acreditem mais em mim», frisou.

Questionado sobre se tinha esperança de ser chamado à Seleção para estar no Mundial do Brasil, o avançado mostrou-se conformado.  «A convocatória para a seleção podia ter acontecido, mas era muito difícil porque nunca fui à seleção A», disse, mas frisou: « A seleção é um objetivo e tenho a certeza que estarei no Euro».~

O avançado ainda tem mais um ano de contrato com o Manchester United, mas não sabe se o seu destino passará por Old Trafford.

«Sou um jogador muito ambicioso, fiz o meu trabalho aqui e fico muito contente por ter deixado o Paços na I Liga», disse o jogador em conferência de imprensa.

«Acho que o meu empresário tem coisas boas para mim.  Ainda tenho um ano de contrato com o Manchester United, p osso regressar. É um clube de topo e a prendi muito no ano em que passei lá. Mas também  posso ficar em Portugal. Tenho confiança em mim, e acho que no próximo ano vou estar no topo outra vez».