O Paços de Ferreira ocupa um sensacional 4º lugar na tabela classificativa da Liga e tem um ponto de vantagem sobre o Sporting, equipa que vai defrontar neste fim-de-semana. Estarão os castores pressionados para esse duelo?

 

«Creio que a pressão não é nossa, a pressão é do Sporting, nem a nossa luta é a mesma do Sporting. O importante é o que desenvolvemos em campo, mas é bom ir a Alvalade na frente», diz Ricardo, à Agência Lusa.

 

Bruno de Carvalho não poupou os jogadores do Sporting após a derrota frente ao V. Guimarães e o defesa do P. Ferreira admite que essas declarações podem perturbar um grupo: «Os jogadores do Sporting podem sentir-se um pouco beliscados. O Sporting é uma equipa de enorme qualidade, tem um grande treinador e excelentes jogadores e, independentemente das declarações do presidente, vai ser um jogo difícil, num estádio difícil.»

 

«O Paços de Ferreira vai manter a sua postura e tentará jogar bem e alcançar um bom resultado. Queremos garantir o quanto antes a permanência. Só depois disso, podemos reformular os objetivos, mas, insisto, a permanência está em primeiro», concluiu Ricardo.