A marca Diesel apresento a sua colecção Outono-Inverno 2010 em Berlim.
Os convidados foram recebidos numa atmosfera eléctrica, conduzidos através de um túnel em que centenas de fotografias de passaportes foram tiradas e penduradas numa gigante parede de imagens, transformando-se assim, numa instalação artística. Posteriormente, a visualização da nova campanha de publicidade mostrou aos convidados como ser BE STUPID seguindo as directrizes de coragem da vida da Diesel.
Subitamente, a música preencheu o ar com os hits do talento emergente do rap norte-americano Uffie em conjunto com a banda britânica punk dançante Friendly Fires remixando
clássicos dos anos 80 e 90, e assim começou o espectáculo.
Na passerelle 55 propostas, 26 masculinas e 29 femininas.
No final do desfile os 30 metros de passerelle ascenderam-se até ao tecto e a sala de desfile transformou-se numa arena de dança para os 3000 fãs Diesel!
Moda
29 jan 2010, 12:42
Moda: Desfile Diesel na arena de Berlim
A colecção Outono-Inverno 2010, pela primeira vez nas passerelles da Berlin Fashion Week, alimentou o espírito e abriu um gigante evento, uma descarga de adrenalina numa experiência puramente interactiva
A colecção Outono-Inverno 2010, pela primeira vez nas passerelles da Berlin Fashion Week, alimentou o espírito e abriu um gigante evento, uma descarga de adrenalina numa experiência puramente interactiva
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