O Sporting apresentou o renovado site oficial do clube. Com novo grafismo, mais serviços e com a possibilidade de comprar online vários produtos do universo leonino.
Do pagamento de quotas à inscrição de novos sócios, passando pela compra de produtos do clube, de bilhetes para jogos e da já famosa Gamebox. Esta é mesmo uma aposta dos responsáveis de Alvalade que garantem que desde as duas da manhã até ao início da tarde desta segunda-feira foram vendidas cerca de 400. Para provar a funcionalidade no novo www.sporting.pt, Paulo Bento entrou na sala de imprensa, como que de surpresa, para comprar uma Gamebox. «Vai comprar a de adultos que é a mais cara e a que dá acesso aos três jogos da Champions», disse Pedro Afra, um dos administradores da Sporting Multimédia.
O técnico sorriu, preencheu o formulário, escolheu o pagamento por cartão de crédito e indicou a Academia Sporting como o local para a entrega do pacote que lhe permitir ter acesso a todos os jogos da Liga, em casa, mais os ditos três jogos da Liga dos Campeões. Brincalhão lá foi dizendo que agora com a Gamebox já pode ver ao vivo os jogos da prova milionária. Risota geral, pois claro¿Alguém irá beneficiar com os bilhetes comprados pelo técnico já que no banco de suplentes não se paga ingresso.