Paulo Fonseca gostou da exibição da sua equipa e considera o resultado do jogo desta quarta-feira injusto. O treinador do FC Porto mostrou-se insatisfeito com esta derrota no Dragão frente ao At. Madrid, mas garante que as contas para o apuramento no Grupo G nesta primeira fase da Liga dos Campeões estão em aberto.

«É uma tremenda injustiça este resultado. pela primeira parte que fizemos; e pela segunda também», afirmou Paulo Fonseca na flash interview na TVI24. O treinandor do FC Porto assinalou que a sua equipa «acabou por sofrer dois golos de bola parada» e , mesmo reconhecendo que At. Madrid reagiu com tinha de fazer quando ficou em desvantagem, o técnico portista salientou novamente o lance que definiu o resultado: «Acanámos por sofrer um golo quando já nada o fazia prever.»

FC Porto-At. Madrid, 1-2

«Mas o rendimento do FC Porto agradou-me», assumiu Paulo Fonseca. «Não jogámos contra uma equipa qualquer. Não recuámos. Mas do outro lado estava uma equipa de qualidae que estava a perder e tentou reagir», aexplicou o treinador frisando que «os lances dos golos ditaram o resultado».

«Não somámos pontos e eles [somaram] três. Não nos satisfaz porque queríamos ganhar os jogos em casa, mas continua tudo em aberto», assegurou Paulo Fonseca.

Resultados e classificações desta terça-feira de Liga dos Campeões