O treinador do Estoril, Marco Silva, e o do P. Ferreira, Paulo Fonseca, em declarações após o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que garantiu a qualificação pacense, com uma vitória por 2-1:
Marco Silva:
«Não estamos contentes coma derrota e com a eliminação, como é lógico. Não foi uma partida muito bem jogada. Antes do 1-0 houve pouco risco e depois não fiquei contenta com o que fizemos. Não fomos a equipa que costumamos ser no resto da primeira parte. Na segunda parte, o jogo continuou equilibrado, sem grandes ocasiões para nenhuma das equipas. O Paços fez o 2-1 e depois tivemos pouco tempo para reagir. Creio que o prolongamento seria mais justo. Há sempre explicações, mas estas coisas ficam dentro do grupo. Não fomos o que costumamos ser depois de ter estado e vantagem. Permitimos o domínio e não conseguimos sair em transição.»
Paulo Fonseca:
«Foi um jogo difícil, o Estoril obrigou-nos a trabalhar muito, ainda por cima depois de estar em vantagem. Mas o resultado acaba por ser justo sobretudo pelo que fizemos a seguir ao golo sofrido. Não tivemos receio em vir aqui vencer, fomos corajosos. Tenho a ambição de passar aos quartos de final, mas não vale a pena prever grande coisa sobre o que vai acontecer. Passámos aqui que é um campo difícil.»