Pedro Martins, treinador do Marítimo, em declarações no final da derrota (0-1) com o Benfica, na sala de imprensa:

«Foi uma derrota injusta, a equipa está triste e revoltada. Fizemos tudo para ter outro resultado. Tivemos atitude e entrega, por isso tenho de enaltecer a postura e o grande carácter da equipa. Vivemos de pontos, mas demos uma boa resposta. No futuro vamos dar mais vezes esta resposta.

Até ao golo, não me lembro de uma oportunidade do Benfica durante a segunda parte. Não houve nenhuma. Agora perdemos três jogadores para a deslocação ao Dragão, vamos ter de mudar algumas coisas, mas há jogadores que têm estado à espera de uma oportunidade e esta será a oportunidade deles.

Marítimo-Benfica, 0-1 (crónica)

O sr. Jorge Sousa hoje não esteve bem, houve vários lances de análise difícil, mas ele decidiu sempre nós. Houve duas agressões, e pelo menos uma, ao Ruben Ferreira, mesmo em frente ao árbitro, e o Aimar faz falta na jogada do golo.

No possível fora-de-jogo no golo do Benfica, dou benefício de dúvida a Jorge Sousa. Na expulsão de Olberdam, também lhe dou o benefício de dúvida, embora tenha sido mesmo em frente ao banco de suplentes e tenhamos visto que ele não toca no Maxi Pereira. »