Pedro Martins garante que a sua continuidade no Marítimo está dependente de uma simples assinatura. O treinador já convenceu com o presidente do clube sobre o tema e, como tal, considera que o contrato é uma mera formalidade.

«Como já tinha dito, havia um acordo de cavalheiros e isso para mim é que é importante. Por isso, está tudo encaminhado para continuar, pois só falta assinar. Já estamos a trabalhar sobre o futuro e o presidente já conhece as minhas intenções. Quanto ao grupo de trabalho é para continuar na sua maioria, tendo em conta a excelente resposta que tem sido dada pelos jogadores», disse Martins.

Entretanto, o Marítimo prepara o embate com o Gil Vicente, equipa moralizada pelo recente apuramento para a final da Taça da Liga: «Gostamos deste tipo de pressão e não vamos descomprimir, mas sim lutar até ao fim do campeonato pela melhor classificação de sempre. Queremos ganhar ao Gil Vicente, apesar de sabermos que será um jogo difícil, frente a um adversário moralizado«

«A equipa está preparada para conquistar os três pontos, devido à sua consistência e regularidade. A nossa intenção é lutar pelo quarto lugar e é isso que vamos fazer agora», rematou Pedro Martins, segundo as declarações reproduzidas pela Agência Lusa.