Peter Kenyon, director-executivo do Chelsea, revelou-se satisfeito pelo facto do seu clube ir defrontar o F.C. Porto no Grupo H da Liga dos Campeões.
«É uma coincidência feliz o Porto ter-nos calhado em sorte e o grupo é equilibrado. É normal as equipas mudarem de época para época e nesta altura temos vários jogadores que foram do Porto, assim como o seu treinador. Espero muita luta e penso existirem condições para haver grandes jogos. Da nossa parte vamos tentar fazer o melhor para chegar longe», abordou no Mónaco pouco depois do sorteio.
«Já falei com mourinho e ele não pensa que seja um grupo onde vai haver jogos fáceis. Eu particularmente também acredito que ele não pense que possa haver vantagem ou desvantagem pelo facto de defrontarmos o Porto», referiu, não querendo apontar favoritos: «Vamos ter jogos de grande qualidade. O Porto tem uma boa equipa e um treinador capaz de fazer uma boa campanha».
Quanto ao embate com os dragões, Kenyon alimenta muitas expectativas. «Vai ser um jogo muito muito político, porque temos alguns jogadores que ganharam a Liga dos Campeões pelo Porto, assim como o treinador, que tornou isso possível. Começámos a época de forma extraordinária. Três jogos, nove pontos e estamos ansiosos para jogar a Liga dos Campeões», disse.