Deixou o Boavista há poucos dias, mas já é indicado para outra posições. O treinador Zeljko Petrovic parece não ter perdido prestígio e, segundo a imprensa holandesa, é apontado como provável responsável técnico pela selecção do seu país: Montenegro.
Ainda assim, numa entrevista ao jornal «The Telegraph», Petrovic referiu que a sua intenção é concluir mais um nível do curso de treinadores para poder trabalhar na Holanda. «Toda a gente quer que eu assuma o cargo, como o meu amigo Savicevic e o presidente da federação, mas após a curta experiência em Portugal, no Boavista, primeiro quero terminar o curso de treinador em Zeist. Depois, espero ter oportunidade de treinar na Holanda», frisou.
Em todo o caso, Petrovic não fecha a porta à possibilidade de treinar a selecção do seu país, embora reconheça que ainda há muito para fazer: «Queremos ter uma boa participação na qualificação para o Euro 2008, mas é tempo da federação construir uma estrutura completa. Depois do desmembramento da Sérvia não restou nada».