José Sá garante que Portugal tinha a convicção de que poderia vencer na Holanda, como veio a acontecer (0-2), na primeira mão do play-off de acesso ao Campeonato da Europa de sub-21, a realizar em 2015.

«O resultado estava dentro das previsões. Íamos com intenção de ganhar, por um, dois, três. Foi por dois e foi bom», reconheceu.

O guarda-redes promete um Portugal com a mesma atitude no segundo jogo, em Paços de Ferreira. «O público pode esperar a mesma atitude e querer. A equipa vai entrar de novo para ganhar.»

«Achamos que a Holanda vai entrar mais atacante. Tem uma boa equipa e foi complicado este resultado. Vamos encontrar uma Holanda forte, mas estamos preparados», salientou o jogador do Marítimo.

A equipa de Rui Jorge venceu todos os jogos (9) realizados até ao momento mas José Sá garante que essa não é uma obsessão. «O nosso objetivo é chegar ao Europeu. Queremos vencer todos os jogos, mas o pleno não é o objetivo principal, rematou o guarda-redes, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.