Hugo Machado

Com técnica apurada e grande sentido de jogo, foi o organizador ofensivo da equipa, entendendo-se muito bem com os companheiros, principalmente com Camora e Previtali. Marcou com precisão o canto para a cabeça de Godeméche, no lance que deu origem ao único golo da partida.

Godemeche

Marcou o golo da vitória e foi o pêndulo da Naval. Defendeu a zona central do seu meio-campo, mas sempre que podia subia no terreno e aparecia em zonas letais de finalização, principalmente em lances de bola parada, como sucedeu no golo, surgindo solto ao segundo poste.

Camora

Um perigo à solta na esquerda do ataque. Foi desequilibrador e criou muitas situações complicadas para a defesa algarvia. Valeu, sobretudo, pela sua acção na primeira parte, já que na segunda teve tendência para cair em zonas mais centrais, perdendo influência.

Pelembe

Foi o mais inconformado da equipa algarvia, nomeadamente na segunda parte. Rápido, conseguiu fugir às marcações, encontrando espaços para remate, pecando apenas na finalização.

Peña

Passou ao lado do jogo, apesar de ter sido dele o único momento perigoso do Portimonense na primeira parte. Tem a atenuante de ter tido pouca bola, mas quando a teve nunca se conseguiu impor ou descobrir linhas de passe para os companheiros mais adiantados. Normal ter sido substituído ao intervalo.