A seleção nacional treinou, esta sexta-feira de manhã, na máxima força antes de rumar ao Algarve, onde no domingo vai disputar com a Letónia mais um jogo da fase de grupos de apuramento para o Mundial 2018.  

Neste último treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, Fernando Santos contou com os 24 convocados sem quaisquer limitações, pelo menos nos quinze minutos de treino abertos à comunicação social, aos quais também assistiu Humberto Coelho, vice-presidente da FPF.

Como habitual, os jogadores começaram o treino com alguns exercícios de aquecimento divididos em grupos. Os jogadores de campo às ordens de Ilídio Vale e com Fernando Santos por perto, enquanto Rui Patrício, Marafona e Anthony Lopes trabalharam junto à baliza com o treinador de guarda-redes.

Antes do início da sessão, houve ainda tempo para uns minutos de futvolei entre Nani, João Cancelo, Bernardo Silva, Bruno Alves, Pizzi e André Silva, e já depois de William Carvalho ter falado à imprensa, às 9h30, dando conta da confiança do grupo português para este último encontro de Portugal em 2016.