O parque de campismo de cinco estrelas, Zmar Eco-Camping Resort, já tem mais de 18 mil reservas. Ainda em fase de construção, a abertura está prevista para meio de Junho.



«Esperamos continuar com este ritmo de reservas», disse à Lusa, o responsável da Multiparques A Céu Aberto, Francisco de Mello Breyner.

O projecto - classificado como de Potencial Interesse Nacional (PIN) - exigiu um investimento superior a 25 milhões de euros e vai criar 170 postos de trabalho.

Férias: viagens com 35% de desconto (fotos)

Vá de férias sem gastar muito dinheiro

Cadeia de hotéis vende 40 mil noites a um euro

Conquistar os desportistas, as famílias e os amantes da natureza é, segundo o mesmo, um dos objectivos deste projecto que conta com 81 hectares.

Preços acessíveis

Apesar de definir estes «targets», Francisco de Mello Breyner afirma que «pode vir quem quiser e gostar de qualidade a preços acessíveis», uma vez que, este projecto está «ao alcance de todas as carteiras».

«Não é um parque de luxo. É sim um parque com qualidade, com um preço nominal superior à média portuguesa e que oferece mais valor do que o que se paga», acrescentou.

O Zmar Eco-Camping Resort, com capacidade para perto de três mil pessoas, está em construção no concelho de Odemira, a cerca de dez quilómetros de distância da Zambujeira do Mar.