Com cinco planos para veículos automóveis e um para duas rodas, o «AU-TO-IB» «permite uma adequação ao perfil de cada cliente, oferecendo vários níveis de garantias e serviços, coberturas opcionais que permitem reforçar a protecção contratada e até, a possibilidade de contratar a opção perda total para salvaguardar unicamente grandes danos e que constitui uma característica inovadora», diz a seguradora em comunicado.
Todos os planos incluem as coberturas de assistência em viagem, protecção jurídica e a possibilidade de contratar veículo de substituição em caso de acidente. No que toca à assistência em viagem, o cliente dispõe gratuitamente de assistência telefónica para auxílio em caso de sinistro, informações úteis em viajem (meteorologia, trânsito) e serviço de agendamento de reservas de alojamento e refeições.
A Lowe & Partners Portugal foi a agência responsável pela criação da campanha que, para além da televisão, vai estar também na rádio e no exterior, designadamente em mupis e traseiras integrais de autocarros.
A produção do filme publicitário ficou a cargo da Ministério dos Filmes, sendo a realização da responsabilidade de Miguel Coimbra.
RELACIONADOS
Mais de 2,4 milhões têm seguro de acidentes de trabalho
Gravidez e maternidade deixam de agravar seguros em 2009
Comunicações, bancos e seguros lideram lista de 120 mil reclamaçoes
Seguros de Saúde substituem ADSE na Função Pública
Sonae Distribuição quer expandir-se nos seguros e calçado casual