Depois de ter protagonizado a bomba do mercado de transferências deste verão, é esperada a estreia de Lionel Messi no PSG, mas o treinador Mauricio Pochettino pede calma.

«Messi só fez dois treinos desde que jogou a final da Copa América, há um mês. Vamos passo a passo. A prioridade é que ele se sinta bem e, quando estiver nas melhores condições, vai estrear-se», disse o técnico do PSG em conferência de imprensa.

«A receção de todos os jogadores tem sido fantástica e o Leo está muito contente. É um jogador especial por tudo o que representa, pela sua personalidade e pelo que é como jogador», disse ainda Pochettino, explicando:

«Somos uma equipa técnica que escuta muito os jogadores e queremos o melhor para eles. Vamos vendo as sensações que ele tem, temos de o ouvir muito e as nossas decisões serão baseadas nos “feelings” que tivermos.»

«Estamos entusiasmados, temos um jogador incrível, uma equipa incrível. Agora o desafio é começarmos a trabalhar como queremos», disse ainda Pochettino.

Sobre Mbappé, o técnico limitou-se a dizer: «Não tenho nada a acrescentar ao que o presidente disse. Kylian é nosso jogador e continuará a ser.»