O PSV recusou esta sexta-feira o regresso de Labyad ao clube. O médio do Sporting pediu quinta-feira desculpas ao clube holandês pela forma como saiu e manifestou a vontade de regressar: essa possibilidade não vai porém concretizar-se.

A garantir foi dada pelo diretor de futebol Marcel Brands. «Eu não sou vingativo e estou disposto a esquecer o passado», começou por dizer citado pela Voetbal International.

«Por isso aceitei o pedido de desculpas, mas nós não precisamos dele. Nesta altura temos suficientes jogadores para o meio campo.»

Recorde-se que esta quinta-feira, também em entrevista à Voetbal International, o jogador do Sporting tinha pedido desculpas ao PSV e manifestado a vontade de regressar ao clube.

«Fiz uma escolha errada», disse. «Pensei que estava pronto. Poderia fazer um bom contrato com um clube que chegara às meias-finais da Liga Europa. Mas depois de um ano tenho de admitir que me precipitei e saí muito cedo da Holanda.»

«Tenho muitas saudades da Holanda, quero estar perto da minha família e dos meus amigos. Em Lisboa percebi que devo muito ao PSV e que não estava preparado para sair. Quero muito voltar ao PSV.»