Quim Machado, técnico do Feirense, admitiu esta sexta-feira que o Sporting é um adversário difícil quando joga em casa, mas espera sair de Alvalade com pontos. O jogo da 24ª jornada está marcado para sábado às 20h15.

«O Sporting é um adversário difícil, também por aquilo que viveu na última jornada em relação ao árbitro. O Feirense tem de estar focado em fazer um bom jogo, com muita concentração e rigor. No fundo, voltar a fazer aquilo que já fez, à exceção do jogo com o Braga», disse o treinador, citado pela Lusa, referindo-se à contestação dos «leões» à arbitragem de Bruno Paixão na derrota em casa do Gil Vicente.

Quim Machado referia-se à goleada sofrida em casa com o Sporting de Braga (1-4), que deixou a equipa mais afundada no último lugar da classificação.

O técnico considera que até ao final do campeonato a sua equipa terá que se apresentar ao mais alto nível para garantir a manutenção. «O Sporting tem sido mais forte em casa e fora de casa não têm conseguido ganhar jogos. A verdade é que o Feirense tem sete jogos que são sete finais. Dessas sete finais, temos de ganhar quatro. Vamos fazer tudo para sair de Alvalade com pontos» afirmou.

De fora do jogo de Alvalade fica Diogo Rosado. Para Quim Machado a saída do médio cedido pelo Sporting da convocatória deve-se a uma opção estratégica. «Exprime-se melhor em campos de pequenas dimensões, como no nosso estádio», salientou.