O Real Madrid está disposto a esquecer o episódio causado pela capa da «Marca» que parece assombrar o balneário. Assim, na página oficial do clube foi publicada uma entrevista aos capitães Iker Casillas e Sérgio Ramos. Os dois jogadores fizeram a antevisão ao clássico decisivo, para a Taça do Rei, ante o Barcelona, e aclararam o ambiente do grupo.

Sérgio Ramos: «Jamais faltei ao respeito a um treinador»

«Vamos deixar a vida em campo para passar a eliminatória, e fazer com que os adeptos se sintam orgulhosos do seu Real Madrid», afirmou o guarda-redes. Já o defesa preferiu dizer: «Apesar do resultado da primeira mão, o Real Madrid pensa sempre na reviravolta. Estamos convencidíssimos de que podemos dar a volta [desvantagem 1-2]. Estamos obrigados a dar tudo e vamos tentar seguir em frente.»

E assim, justificaram com o bom ambiente do grupo e tentaram deixar para trás a polémica divisão da equipa. Para Casillas «há muito tempo que não se via o grupo como está agora. O ambiente é agradável e muito bom. Respira-se bom ambiente. É um grupo jovem e saudável. Não há motivo para preocupações».

Ramos vai mais longe e elogia também José Mourinho: «Posso assegurar que o balneário está mais unido do que nunca, e que há uma força tremenda. É isso que vai conseguir títulos. Somos um grupo jovem e entusiasmado, com grande margem de progressão. A relação com o treinador sempre foi boa. O Mourinho é o treinador ideal para este clube e estamos muito contentes por aprender com ele. Tem muita experiência, ganhou tudo, e está a retirar o melhor do grupo e de cada jogador, para que mostremos o nosso melhor nível.»