Depois da polémica provocada pelas declarações do técnico Real Madrid, Bernd Schuster, ao assumir a impossibilidade de a sua equipa vencer o Barcelona no próximo fim-de-semana, no rescaldo da derrota deste domingo com o Sevilha, capitão dos «merengues», Raúl, veio a público tentar colocar água na fervura.
Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, contrariando a opinião do seu técnico, o avançado do Real garantiu que «o grupo está convencido de que pode ganhar ao Barcelona. Sabemos que eles estão num grande momento, con muita confiança, e que será muito difícil para nós, mas é possível sairmos com os três pontos» frisou.
Raúl adiantou ainda que Schuster não teve o mesmo discurso para a imprensa e para os jogadores: «entre portas fechadas, disse-nos que podemos ganhar a qualquer equipa. Sabemos que somos capazes de criar muitos problemas ao Barcelona no próximo sábado», sublinhou.
O jogador rejeitou também que as declarações de Schuster tivessem correspondido a um baixar de braços: «Nunca o faremos. Que ninguém nos dê por mortos, ainda temos muito que dizer nesta temporada. Sabemos o que representa o escudo que defendemos. O mais importante é o prestígio do clube», concluiu.