Raul José, treinador-adjunto do Benfica, e Rui Bento, treinador do Beira Mar, em declarações à TVI, após o jogo entre as duas equipas, referente à jornada 27 das Liga, e que terminou com vitória benfiquista (2-1):

Raul José:

«Fizemos um bom jogo. A equipa esteve a um nível mais elevado do que na Figueira da Foz. Podíamos ter saído da primeira parte com um golo limpo que o árbitro nos tirou. Podíamos ter saído com mais tranquilidade, mas na segunda parte entrámos mais fortes. Fizemos uma segunda parte de bom nível.»

[sobre a condição física da equipa para o jogo com o F.C. Porto, tendo em conta que Carlos Martins acabou o jogo algo queixoso] «O Carlos jogou 70 minutos na quinta-feira, e hoje também jogou a ritmo elevado. É normal que tenha acabado o jogo algo desgastado.»

Rui Bento:

«Na primeira parte estivemos bem. A estratégia funcionou, mas faltou-nos um pouco de discernimento no último passe. Na segunda parte o Benfica entrou mais pressionante. Nós sustivemos, mas tivemos duas perdas de bolas que desequilibraram a equipa. Tentámos reagir, com o lance do Élio e depois o golo do Yartey.»