Más notícias para José Mourinho. Di María vai estar mais dez dias de baixa e vai falhar o jogo da segunda mão da Taça do Rei com o Barcelona. O extremo argentino tinha feito um esforço para estar disponível para o primeiro jogo, no Bernabéu, mas lesionou-se no penúltimo treino e, agora, também não joga no Camp Nou na próxima quarta-feira.

Numa primeira avaliação, na véspera do primeiro jogo, tinha-se falado numa paragem de quinze dias, mas os médicos acreditavam que era possível cortar os prazos recuperar o jogador para o jogo de Barcelona. No entanto, depois da derrota no Bernabéu (1-2), Mourinho prefere que o jogador recupere com calma e, tendo em conta que se trata de um problema muscular, que não arrisque uma nova recaída que o afaste da equipa por um período mais dilatado.

As novas previsões apontam para um período de paragem não inferior a dez dias. Di María pode, assim, falhar os jogos com o At. Bilbao e Barcelona, ficando ainda em dúvida para o embate com o Saragoça.

Khedira é outra das dores de cabeça do treinador português. O médio alemão está a recuperar de uma lesão no tornozelo direito e, tal como Di María, deve ser poupado no segundo embate com o Barça de forma a não agravar a atual lesão.