Depois da ausência na convocatória para a receção ao FC Copenhaga, o Real Madrid confirmou esta quarta-feira que Gareth Bale vai estar ausente dos relvados devido a uma contratura muscular na perna esquerda. O tempo de paragem do galês ainda não é conhecido.


No treino da passada terça-feira o avançado fez apenas trabalho de ginásio e na reavaliação feita esta quarta-feira foi-lhe diagnosticada uma contratura muscular, de acordo com informações disponibilizadas na página oficial do Real Madrid.


O clube merengue não informou o tempo de paragem de Bale, mas de acordo com o jornal «Marca», o departamento médico madrileno decidiu que o jogador mais caro da história do futebol só volta a jogar quando estiver a cem por cento.


Com um tempo de recuperação estimado em duas semanas, além de falhar o jogo com o Copenhaga, para a Liga dos Campeões, Gareth Bale deve estar ausente da partida com o Levante para a liga espanhola.

Desde que chegou ao Real Madrid, esta já é a segunda vez que o galês se lesiona na perna esquerda, no espaço de duas semanas.