O treinador do Queens Park Rangers, Harry Redknapp, ficou completamente furioso com os jogadores da sua equipa após a derrota com o Fulham por 3-2.

«Demos completamente os golos mais terríveis que alguma vez vi numa equipa. Um penalty, uma bola perdida e um autogolo. Golos escandalosos! Um desastre absoluto», afirmou Redknapp.

«Conseguimos reagir e marcar dois golos e cilindramo-los na segunda parte. Quando estava 3-2 já só conseguia imaginar um vencedor [o Queens Park Rangers] e nem aceitaria um empate naquela altura, mas fiquei desapontado com os últimos 10 minutos. O Christopher Samba colocou-se à frente e começámos a bombear bolas para lá. Não é assim que nós jogamos», frisou.

Com a derrota o QPR, continua a partilhar o último lugar da classificação com o Reading. Os próximos jogos são decisivos para garantir a manutenção. «Não vamos desistir», garante Redknapp. «Temos vencer o Wigan no domingo. Precisamos de 14 pontos nos próximos jogos. Temos que vencer quatro e empatar dois, mas está a ficar cada vez mais difícil», admitiu.