Ricardo Pessoa partilha da opinião de João Bastos, o técnico do Portimonense, sobre as fortes hipóteses da sua equipa para eliminar o Benfica na Taça de Portugal. O capitão dos algarvios pede um grupo «humilde» para fazer a diferença.

«Sabemos que do outro lado está uma grande equipa, que é favorita para este jogo, e não tenho dúvidas quanto a isso, mas sabemos que se vamos a jogo, temos sempre hipóteses de vencer, independentemente de quem seja o adversário. Com a nossa humildade vamos tentar contrariar ao máximo o favoritismo do Benfica», prometeu, antevendo o duelo desta sexta-feira.

«Benfica? Temos 100 por cento de hipóteses»

O defesa, que até marcou ao Benfica na temporada passada, admitiu que será um jogo «especial» e que fará a equipa relembrar os tempos da I Divisão que nem foram assim tão longínquos. «Este ano, na II Liga, tínhamos poucas hipóteses e jogar contra uma grande equipa e, felizmente, calhou-nos na Taça de Portugal. Toda a gente está contente porque é bom para os jogadores, o clube e a cidade», sublinhou.

«Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, com pergaminhos na Taça de Portugal e que tem como objectivo vencê-la, mas encaramos isso com tranquilidade porque para nós defrontar o Benfica já é um prémio», admitiu.