Na noite de sábado, um adepto portista divulgou imagens do jogador, garantindo que este tinha assistido ao embate com o Sp. Braga num camarote do recinto portista. E assim foi, de facto. Jackson Martínez bisou e garantiu o triunfo da formação azul e branca (2-0).

Já neste domingo, o Maisfutebol descobriu Ricardo Quaresma à porta de um hotel no Porto. Ao final da tarde, o internacional português chegou na sua viatura, estacionou e, depois de cumprimentar um funcionário da unidade hoteleira, trocou algumas palavras com Alexandre Pinto da Costa.

Pouco depois, Quaresma entrou no carro do filho do presidente do FC Porto e arrancou sem destino conhecido. De qualquer forma, os indícios são claros.

Aos 30 anos, o extremo quer relançar a sua carreira e acalentar a esperança de uma convocatória para o Campeonato do Mundo de 2014. Ricardo Quaresma foi operado ao joelho direito a 11 de junho e não voltou a jogar deste então.

Porém, o fisioterapeuta que acompanhar o jogador na fase pós-operatória garante que este precisa apenas de ganhar ritmo competitivo.

Recorde aqui as declarações de António Gaspar .