A rivalidade entre Boca Juniors e River Plate é tão grande que ultrapassa as fronteiras da própria Argentina e chega ao estado do Sergipe, no nordeste do Brasil. Nesta região existem duas versões brasileiras dos clubes argentinos, embora o Boca local não tenha «S» no Juniors, seja mesmo Boca Júnior. Mas a rivalidade é um ponto em comum.
Estas duas equipas, que disputam o campeonato estadual do Sergipe, decidiram rivalizar na originalidade do patrocinador. O Boca Júnior, da cidade de Cristinápolis, é patrocinado por «Mulheres perdidas». O River Plate, de Carmópolis, tem na parte da frente da camisola as palavras «Calcinha preta». Resta dizer que em ambos os casos se tratam de nomes de bandas, mas permitam-nos imaginar um duelo entre os dois clubes, com as equipas perfiladas antes do apito inicial e estes dois patrocínios em exibição.
Mas não é tudo. Falta ainda dizer que em Cristinápolis a admiração pelo Boca Júniors (o original, com S no fim) é tal, que o filho do presidente da «filial» brasileira se chama¿Rikelme (assim mesmo, com K).