«A nossa grande aposta é o «triple play» porque acreditamos que os clientes querem cada vez mais ofertas integradas », disse o CEO da empresa, Rodrigo Costa, salientando que a PT Multimédia (PTM) quer continuar «com um crescimento orgânico muito importante».

«Somos uma empresa grande que tem uma presença global do país, muito dinâmica e o resultado deste «Spin-off» vai traduzir-se em inovação na área do produto e alterações maiores nos preços», disse o gestor num encontro com jornalistas.

Na opinião do mesmo, «os consumidores saem beneficiados e vai haver maior concorrência na forma de contactar com os clientes». Por isso, frisa: «este processo vai acabar por beneficiar toda a gente».

Ressalvou que a PTM está a trabalhar na escolha do novo nome para a empresa e marca. «Nos próximos dois meses esperamos que esse projecto esteja pronto e daremos a conhecer aos nossos consumidores», disse acrescentando que «quando há mais empresas no mercado o preço é algo sempre alterado».

Recorde-se que o «spin-off» da PTM ficará concretizado está quarta-feira, quando a PT distribuir aos seus accionistas parte do capital que detém na PTM.