Romário pode ter de voltar a jogar. O veterano avançado anunciou a sua retirada definitiva dos relvados, aos 42 anos, no passado mês de Abril, mas uma cláusula do seu último contrato com o Vasco da Gama pode obrigá-lo a realizar mais um jogo, anuncia a imprensa brasileira.
A equipa do Rio de Janeiro, pela qual o baixinho assinou o tão procurado golo mil, no ano passado, tem um acordo para disputar um jogo particular com o Benfica no final da presente época, em Maio, e a presença de Romário no jogo é um dos pontos do acordo entre os dois clubes.
O acordo terá sido formalizado no final do ano passado, mas a verdade é que o Benfica tem prevsita uma deslocação a Angola para o final da temporada (12 a 19 de Maio). Falta agora saber se as duas partes continuam a exigir a presença do jogador que foi eleito o melhor do Mundo em 1994.
A verdade é que Romário já por mais de uma vez manifestou o desejo de realizar um último jogo no Estádio Maracanã, numa partida em que lhe fosse permitido vestir as três camisolas dos clubes da cidade que representou: Flamengo, Fluminense e Vasco.