O Cluj não foi além de um empate na recepção ao Vaslui, em jogo da 10ª jornada da Liga romena, 2-2. Cadú, Manuel José e Semedo defrontaram Nuno Gomes. A formação da casa até começou por estar a perder, embora o ex-Estrela da Amadora estivesse bastante activo e tivesse tentado a sorte, rematando à baliza Haisan, que regressou aos postes, depois da estreia azarada de Sérgio Leite. O guarda-redes luso fez a falta que originou a grande penalidade que deu o empate ao Poli Iasi na jornada anterior (1-1).
Pedro Oliveira foi o único atleta do quarteto luso do Cluj que não jogou. O avançado cumpre castigo, pelo que não foi opção para este encontro. Madar marcou aos 12 minutos, mas Chihaia empatou ainda antes do intervalo (35m), numa jogada conduzida por Semedo, que foi substituído por Toma, aos 71 minutos.
Surdu colocou o Cluj em vantagem aos 53 minutos, mas Croitoru conseguiu o empate 21 minutos depois. Um ponto importante para a equipa de Sérgio Leite, que ficou no banco, e de Nuno Gomes, uma vez que ocupa a antepenúltima posição, com seis pontos em dez jogos, mais um que o Craiova, que pode subir na classificação se vencer o jogo deste domingo.
Sérgio Leite e Nuno Gomes assinaram contrato com o Vaslui na sexta-feira, dia 22, e estrearam-se com um empate no domingo, frente ao Poli Iasi. O guarda-redes fez uma falta na área que originou o empate. O resultado levou o treinador Gheorge Multescu a pedir a demissão. Viorel Hizo é o novo técnico do Vaslui.
O Steaua de Bucareste, de Carlos, joga este domingo frente ao Poli Iasi.
Classificação dos cinco primeiros:
1º Dínamo, 27 pontos/9 jogos; 2º Otelul Galati, 21/10; 3º Cluj, 20/10; 4º Steaua Bucareste, 20/9; 5º Poli Timisoara, 18/10.