«É um ato extremamente importante para mim. Finalmente, chega-se a um acordo entre as partes que me deixa muito feliz. É como se fosse o primeiro dia para mim. Vou continuar com o meu trabalho, vou dar sempre o melhor por esta camisola», começou por dizer.
O internacional luso prolongou a sua ligação por mais cinco anos: «É pelos adeptos que fico nesta casa, e poderá ser até ao final da minha carreira. Estou há quatro anos nesta casa e assinei um contrato que me permite ficar por mais um par de anos. Este contrato vai-me permitir ficar no clube que, para mim, é o maior do mundo.»
«Ainda falta muito para o final da minha carreira. Não sei se vou terminar aos 33 anos. Vou tentar jogar o máximo de tempo possível», frisou Ronaldo.
O avançado revelou ainda que tinha um acordo verbal com o presidente do Real Madrid desde o final da temporada passada: «Tinhamos um acordo desde o final da temporada mas foi agora finalizado, com os papéis. Foi algo que eu sempre quis e o presidente também.»
«O dinheiro não é o mais importante. É importante, claro, mas o mais importante é o projeto. Sinto-me integrado neste projeto, não foi apenas uma questão de dinheiro. Não me importa se sou o primeiro, o segundo ou o terceiro mais bem pago», rematou ronaldo.
RELACIONADOS
Oficial: Ronaldo no Real Madrid até 2018
Ronaldo: quando o Bernabéu descobriu os Xutos
Ronaldo: 203 jogos pelo Real, 203 golos
Ronaldo quer superar Di Stéfano e Raul
Cristiano Ronaldo: o verdadeiro contrato
Sabe quanto ganhava Ronaldo antes da renovação?
RONALDO RENOVA COM O REAL MADRID