Mesmo sem jogar, o brasileiro Ronaldo continua a surpreender. Desta vez, o avançado do Corinthians apareceu no estádio do Primavera, no interior de São Paulo, mas em versão fã. De máquina na mão, o «Fenómeno» transformou-se em paparazzo e realizou um sonho do seu filho e tirou uma fotografia do pequeno Ronald ao lado do melhor jogador do mundo, Lionel Messi, que se preparava para participar no jogo de beneficência organizado por Deco.

«Ele quis tirar uma foto com o melhor do mundo, mas o pai dele também foi, e três vezes», brincou o internacional argentino na pequena localidade de Indiatuba.

O avançado do Barcelona mereceu ainda rasgados elogios de Ronaldo, que não participou no encontro porque ainda recupera de uma lesão no gémeo direito. «Pois é, ele merece, não é? É uma presença ilustre, não acontece todos os dias», afirmou o brasileiro, salientando a iniciativa de Deco.

«É uma festa muito bonita e o Deco está de parabéns pelo projecto. Ele ajuda tanta gente com a fundação dele. Infelizmente, não vou poder jogar, porque estou a recuperar de lesão já faz algum tempo, mas estou aqui para prestigiar», acrescentou Ronaldo antes de se sentar com o filho para assistir ao jogo.