Jose Antonio Camacho assumiu que o Benfica sofreu bastante no segundo tempo do jogo com o Rosenborg, partida que perdeu por 1-2, apesar de ter garantido a passagem para os oitavos-de-final da Taça UEFA.
«Julgo que o resultado é justo porque nós fizemos um bom jogo, podíamos marcar mais golos e mesmo empatar na primeira parte, mas aconteceu que na segunda tivemos de estar a sofrer», disse o técnico, realçando sobretudo o trabalho realizado após o intervalo. «Fizemos um grande jogo. A segunda parte foi sofrida porque eles não iam mudar, atiraram muitas bolas altas e demonstraram que são uma equipa forte. Têm gente muito alta e muito forte e, ao jogarmos com menos um, não podíamos jogar tanto em contra-ataque como na primeira parte», acrescentou.
O técnico espanhol quis ainda realçar a capacidade de reacção da equipa. «Foi um jogo muito trabalhado e conseguimos utrapassar as dificuldades que encontrámos», disse, manifestando a sua satisfação pelo facto de o Benfica estar agora «entre os melhores da Europa».

Sobre Nuno Gomes e a sua expulsão ainda no primeiro tempo, Camacho disse apenas que foi «uma jogada infeliz». Mas, apesar de tudo, disse que o jogo correspondeu às suas expectativas. «Sim, foi como esperava, mas claro que eles marcaram os golos cedo. Continuámos a jogar tranquilamente porque sabíamos que podíamos marcar um golo a qualquer altura», referiu.