A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira ter nomeado Rui Caçador para seleccionador nacional sub-21, substituindo no cargo José Couceiro que foi demitido há cerca de uma semana. Rui Caçador era até agora adjunto do antigo número um, cargo que acumulava com a liderança de outras selecções mais jovens. A partir de agora será o treinador principal da Selecção Nacional sub-21.
A coadjuvá-lo terá António Violante, que a partir de agora acumula as funções de adjunto da selecção sub-21 com o comando técnico dos sub-20. Edgar Borges ficará com a selecção sub-19, Carlos Dinis com os sub-18 e João Santos com os sub-17. A selecção sub-17 e a recém-criada sub-15 ficarão entregues a dois treinadores ainda a contratar.
A coordenar toda esta equipa técnica estará Agostinho Oliveira, que será ainda o responsável pela reformulação dos quadros competitivos do futebol jovem. Por fim, uma nota para a selecção feminina. Deixará de ser orientada por José Augusto e será entregue a partir de agora à até aqui adjunta Mónica Jorge.