Pablo Sarabia brilhou com a camisola do Sporting na temporada passada, regressou ao Paris Saint-Germain e ficou apenas seis meses no clube gaulês, seguindo em janeiro para o Wolverhampton.
«Foi um ano de muitas mudanças. Voltei a Paris depois de ter estado em Lisboa, depois fomos ao Mundial, depois assinei pelo Wolverhampton e depois...tive gémeos», começou por recordar o espanhol.
Em entrevista ao jornal AS, Sarabia falou sobre as diferenças entre o campeonato português - onde assumiu papel de destaque - e o inglês. «Aqui é diferente do que em Portugal. A Premier é uma liga muito mais física. Necessita de um período de adaptação porque os esforços não são os mesmos, nem o controlo do jogo. A Premier League é muito mais divertida para o adepto e para o jogador também, mas há menos controlo sobre a partida. Temos de nos adaptar», explica.
«Estou muito motivado por trabalhar com Lopetegui neste projeto e na Premier League. Tinha esse desejo de vir para a Premier League desde tenra idade, surgiram algumas hipóteses mas nunca se tinha concretizado, até agora», rematou o jogador de 30 anos.