Javier Saviola desvaloriza a derrota na Taça de Portugal diante do Marítimo e garante que o grupo está concentrado em bater esta terça-feira o Otelul Galati e, assim, garantir o primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões. Mais do que uma resposta à derrota na Madeira, Saviola diz que é uma «responsabilidade» da equipa garantir o primeiro lugar.

«A nossa responsabilidade é sempre ganhar, podíamos qualificar-nos em primeiro ou segundo, mas temos de bater um adversário para terminar a fase de grupos em primeiro e queremos ganhar. Estamos com tranquilidade e a certeza que vamos ganhar o grupo», começou por destacar.

Uma vitória garante à partida um sorteio mais simpático para o Benfica. «Quero jogar este jogo, depois vamos ver quem nos calha. Fizemos uma fase de grupos muito forte, o mais importante é estarmos nesta situação, indica que a equipa está no bom caminho. Vamos ver que nos cai, mas estamos numa boa posição», comentou.

A derrota na Taça de Portugal foi difícil de digerir, mas já é passado. «São competições distintas, estamos num clube grande e sabemos que temos vários desafios. Ninguém lhe passava pela cabeça perder esse jogo, mas já é passado, agora estamos numa competição importantíssima, estamos concentrados no jogo de amanhã», acrescentou.

Saviola quer vencer os três jogos que faltam até ao final do ano: Otelul, Marítimo e U. Leiria. «Temos todas as intenções de ganhar o jogo e fazer um bom jogo. Estávamos a fazer uma temporada impressionante, queremos continuar e regressar aos bons resultados. Somos um clube grande, temos três jogos importantes consecutivos e queremos ganhar todos», referiu ainda.