Poucas horas depois da goleada imposta à Nigéria, a Seleção Nacional partiu esta manhã para o Qatar, onde vai disputar o Mundial 2022.
A manhã, dentro da tranquilidade que o momento pede, foi agitada: na Cidade do Futebol, dezenas de pessoas, maioritariamente crianças, marcaram presença para apoiar – de forma eufórica – os 26 eleitos de Fernando Santos.
Cristiano Ronaldo, claro, foi o maior destaque. O capitão português parou para dar alguns autógrafos e fez as delícias dos adeptos, assim como Pepe e o próprio Fernando Santos, por exemplo.
No aeroporto, o ambiente foi mais calmo, mas ainda assim alguns fãs da Seleção não quiseram deixar de marcar presença. Ronaldo, mais uma vez, e João Félix e Bernardo Silva pararam por breves instantes para mais autógrafos e algumas fotografias.
Portugal enfrenta agora um voo de algumas horas até Doha. A aterragem em solo qatari está agendada para as 23h00, hora local.
O primeiro jogo da Seleção Nacional, recorde-se, está agendado para o dia 24 de novembro, quinta-feira, frente ao Gana, a partir das 16h00.