Nani estreou-se a marcar com a camisola da Seleção Nacional frente à Dinamarca e, em cinco jogos com os nórdicos, marcou por quatro vezes. Para esta terça-feira, o extremo do Sporting considera que, mais importante do que fazer golos, é garantir os três pontos que relancem Portugal na luta pela qualificação para o Euro-2016.

«Não pensei nisso, sei que tenho feito boas exibições frente a esse adversário, mas o mais importante é conseguir os três pontos», comentou.

O extremo do Sporting conhece particularmente bem Niklas Bendtner que já defrontou, no passado, por diversas vezes na Premier League, nos duelos entre o Manchester United e o Arsenal. «É um bom jogador, muito forte no jogo aéreo, tem muito boa técnica, é inteligente, mas, todos sabemos, mas não joga sozinho. O mais importante é a nossa equipa ser forte e tentar controlar o jogo», referiu.

A verdade é que nos últimos seis jogos com a Dinamarca, Portugal venceu apenas dois, somando ainda três derrotas e um empate. «Também ganhámos alguns, não perdemos sempre. Estamos confiantes, eu e toda a equipa. Perdemos alguns, mas o futebol é assim, o mais importante é o futuro e estamos muito confiantes para amanhã», comentou ainda.