João Mário, jogador da seleção nacional, em declarações na zona mista, após a goleada de Portugal por 6-0 a Andorra:

«Sabíamos da nossa obrigação. Num jogo em casa, depois de termos perdido um jogo fora, era importantíssimo vencer. Conseguimos, com uma boa exibição e muitos golos».

[Ilhas Faroé] «É um adversário que já provou que tem uma boa equipa também. Empatou o primeiro jogo, venceu hoje fora, merece todo o nosso respeito. Não vamos pensar em favoritismo, mas sim em tentar vencer o jogo, que é muito importante, porque, neste momento, estamos fora da zona de qualificação e queremos chegar rapidamente ao primeiro lugar».

«Se pudéssemos entrar em todos os jogos como hoje, perfeito. Sabemos que nem sempre é possível. Hoje correu bem, entrámos logo a ganhar, e se possível fazer o mesmo na segunda-feira».

[Arranque de temporada] «Tento ajudar. Estou a adaptar-me ao clube, é um futebol completamente diferente. Estou a gostar muito e ainda tenho muito mais para dar».

[Gelson Martins] «Espetáculo! Já conhecia e sabia que se jogasse com regularidade ia demonstrar o que está a demonstrar. Fico muito feliz por ele».