Marcos Senna foi suplente utilizado na última jornada da Liga espanhola e à chegada a Lisboa diz que caberá ao técnico Manuel Pellegrini decidir após o treino desta terça-feira se poderá ou não utilizá-lo de início frente ao Benfica.
Para o jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões o médio brasileiro não espera facilidades e elogia a equipa de Koeman: «O adversário é bom e já provou que é uma equipa muito boa e vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparados. Sabemos que é um jogo chave. Vamos ter que ter muita cautela pois o Benfica joga em casa e temos que tentar obter um bom resultado.»
A Marcos Senna só os três pontos interessam, mas referiu que até pode não ser mau empatar: «Empatámos três jogos e não pensamos em empatar, mas se houver um empate não será o final de tudo, pois temos que esperar pelo resultado do outro jogo para ver quem pode passar.»
O médio falou com o compatriota Anderson no final do jogo do El Madrigal e recordou que a divisão de pontos foi justa: «Em casa esperamos sempre e temos confiança na vitória, mas sabíamos que teríamos que ter muito cuidado com o Benfica pois tem uma equipa muito boa e um ataque que é rápido. Empataram, jogaram muito bem e mereceram.»