O Benfica acredita que as inclusões de Freddy Adu e Yu Dabao no plantel principal terá reflexos positivos no marketing do clube nos Estados Unidos e na China, mas Domingos Soares de Oliveira esclarece que não foi com propósitos comerciais que ambos foram contratados.
«Não contratamos jogadores para vender t-shirts», afirma o administrador da SAD encarnada em entrevista exclusiva ao Maisfutebol e à Agência Financeira.
A SAD encarnada investiu cerca de 20 milhões de euros em contratações nesta pré-época. Domingos Soares de Oliveira diz que há dinheiro para contratar porque «as receitas «não têm parado de subir» e por isso o Benfica «já chegou ao patamar das 20 maiores empresas em termos de receitas na Europa».
«Se a isto acrescentarmos as receitas geradas pela venda de dois jogadores, no caso do Carlitos e do Simão, obviamente que a tendência é que apresente mais uma vez um franco crescimento», esclarece.
Nenhum dos reforços foi oficialmente apresentado, mas o administrador dos encarnados anuncia nesta entrevista que irá ser feita uma festa no Estádio da Luz antes do jogo da Liga dos Campeões. «Este ano queremos fazer uma festa de apresentação como o Benfica não tem há muitos anos», diz.
Estas são as ideias fortes de Domingos Soares de Oliveira sobre as receitas da SAD, veja tudo sobre este tema na entrevista que está na integra em vídeo