Roberto Soldado foi apresentado esta quinta-feira como reforço do Getafe e surpreendeu ao anunciar que não tem qualquer intenção de regressar ao Real Madrid, clube onde fez toda a sua formação ao longo dos últimos treze anos.
«Não me passa pela cabeça regressar ao Real Madrid», destacou o jovem avançado que, no entanto, diz não guardar ressentimentos, apesar de não ter tido oportunidades para jogar na primeira equipa depois de há um ano ter regressado de um empréstimo ao Osasuna. «Não me arrependo de nada. Não foi um bom ano para mim. Aprendi coisas boas e más. Fez-me crescer muito como jogador. Quero começar a jogar para no futuro voltar à selecção», destacou o jogador que assinou para os próximos quatro anos.
Soldado, que chegou a ser referenciado pelo Benfica, admite no entanto, que terá sempre uma ligação ao clube onde se formou. «Saio triste, porque é um clube onde estive treze anos. Parte de mim fica no Real Madrid. Mas é uma coisa do passado, agora quero fazer o melhor possível no Getafe», acrescentou.