Eurico Gomes, secretário-técnico do Sporting, reagiu ao sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, que colocou o F.C. Porto no caminho dos leões, como uma inevitabilidade, mas destacou o facto do Sporting estar a atravessar um bom momento.
«Nos três adversários possíveis saiu o F.C. Porto e nele que vamos ter de pensar a partir de agora. O Sporting está extremamente motivado e está no seu melhor», começou por destacar.
A equipa de Paulo Bento vai, assim, na próxima quarta-feira ao Dragão e, quinze dias depois, no final da primeira semana de Abril, volta a defrontar o F.C. Porto, em jogo da 30ª jornada, em Alvalade. «Há de facto uma grande proximidade entre os dois jogos. Aconteceu o mesmo com a Académica, também fizemos dois jogos num espaço de quinze dias. Temos trabalhado para isto e vamos continuar a trabalhar», comentou.
Os leões têm aproveitado os jogos da Taça para fazer rodar alguns dos jogadores menos utilizados, como foram os casos de Hugo, Tello e João Alves, no último jogo com a Académica, mas frente ao F.C. Porto, Eurico Gomes acredita que Paulo bento vai apostar no melhor onze. «É uma questão que só os técnicos podem responder, mas para este jogo acredito que as duas equipas se vão apresentar na máxima força», destacou.