Foi com cerca de 40 graus às 19 horas (de Espanha) que o Sp. Braga se ambientou ao clima e ao relvado do Ramón Sánchez Pizjuán, casa do Sevilha.

O Verão aqui é mais quente que no Minho e, nesse sentido, a temperatura é um dos obstáculos a ultrapassar na segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Domingos Paciência iniciou os trabalhos com uma curta palestra aos jogadores, testemunhada in loco pelo presidente António Salvador e pelo director desportivo Fernando Couto.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social apenas foi possível ver parte do aquecimento, envolvendo já troca de bola.

O treinador do Sp. Braga, que não pode contar com os lesionados Madrid, Mossoró e Quim e o castigado Miguel Garcia, deve apostar praticamente no mesmo onze que bateu o Sevilha no primeiro jogo. A entrada de Sílvio para a lateral direita, ele que já jogou a segunda parte da primeira mão, deve ser a única alteração.

A acompanhar a equipa minhota em Sevilha vão estar, seguramente, 1000 adeptos, que adquiriram a maior parte dos bilhetes destinados ao clube português. Sobram, ainda, 400 ingressos, que podem ser adquiridos no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán até à hora do jogo.

A segunda mão está marcada para esta terça-feira, às 19h45 de Portugal continental.