O Sp. Braga perdeu uma soberana oportunidade de chegar à final do prestigiado Torneio Ramón Carranza, que se disputa em Espanha. Uma dupla derrota: o desaire com o Cadiz, por 1-0, deixa a equipa portuguesa arredada de erguer o troféu. Resta-lhe como consolo o terceiro lugar.
O conjunto orientado por Jesualdo Ferreira também se pode queixar de alguma falta de sorte, pois precisamente ao minuto 13 (melhor constatação do facto seria impossível), Nunes introduziu a bola na própria baliza perante o desespero do guarda-redes Paulo Santos.
Mesmo assim, o Sp. Braga evidenciou pormenores interessantes em termos de mecanização do meio-campo e esteve perto de empatar perto do intervalo. Mas o melhor período em termos de intensidade atacante verificou-se perto do final do desafio, quando Sidney mandou uma bola ao poste.
Agora, resta à equipa minhota lutar pelo terceiro lugar e terá como adversário ou o Sevilha o Barcelona que esta sexta-feira medem forças entre si no acesso à final do Ramón Carranza.