O Sp. Braga emprestou o jovem Vítor Hugo ao Maria da Fonte, confirmou esta quinta-feira o clube. O jovem defesa-central, das escolas de formação bracarenses, vai rodar até ao final da época na equipa da II Divisão, também ela do distrito de Braga, procurando ganhar ritmo competitivo na transição para o futebol sénior. Vítor Hugo pouco tem sido opção na formação principal do Sp. Braga.
Outro caso próximo de se resolver prende-se com o brasileiro Lenny. O extremo, contratado ao Fluminense no início de época, não entra nas contas de Manuel Machado e está por isso muito perto de se transferir para o P. Ferreira. O empresário do jogador, António José Carnaval, esteve esta quinta-feira em Paços de Ferreira a negociar com a direcção pacense, devendo nos próximos dias concluir a transferência.
Jovem argentino à experiência no P. Ferreira
Ainda no P. Ferreira, destaque para o facto de Di Marco, um jovem jogador argentino, chegar segunda-feira à Mata Real para começar a treinar-se sob as ordens de José Mota. Trata-se de um avançado de apenas 19 anos que durante cerca de uma semana vai prestar provas junto do plantel pacense. Se realmente agradar a José Mota, o jovem Di Marco pode assinar contrato até final da época, reforçando a linha avançada pacense.