O médio Castanheira, do Sp. Braga, começa a ser colocado como forte hipótese para o jogo com o Benfica, que se realiza no próximo fim-de-semana. O jogador fracturou o pulso direito quando levou com uma bola no jogo com o Boavista e desde logo foi apontado o prazo de um mês para a recuperação da lesão. 

No entanto, segundo os responsáveis médicos, o jogador vai ser reavaliado amanhã e caso o osso esteja a consolidar favoravelmente poderá ser-lhe retirada a tala que sustenta o pulso. 

Entretanto, Barroso é uma baixa confirmada para o desafio com os encarnados, já que não vai recuperar da lesão. Assim, o médio vai continuar a fazer tratamento e trabalho de ginásio. 

Por outro lado, Rodrigo Aniceto e Luís Filipe estão totalmente recuperados de mazelas e deverão integrar o treino de amanhã sem condicionantes. Andrade também está de regresso, depois de na passada segunda-feira ter sido dispensado dos trabalhos por motivos pessoais. Quim e Fehér só reintegram os trabalhos com a equipa na próxima quinta-feira, após terem estado ao serviço das suas selecções.