A vitória sobre o Boavista e a consequente aproximação ao primeiro lugar gerou uma onda de entusiasmo em Braga, ao ponto de uma empresa de construção da cidade anunciar a oferta de três mil entradas para o jogo de Alverca, a contar para a próxima jornada da I Liga. 

Os 1500 bilhetes duplos poderão ser levantados a partir de quarta-feira na secretaria ou na loja do clube apenas a troco da disposição de percorrer pouco mais de 300 quilómetros (e mais outros tantos de regresso) para assistir ao jogo de Alverca e apoiar o Braga. 

Sem Castanheira, que fracturou o pulso direito frente ao Boavista, o plantel retoma os trabalhos amanhã de manhã, com um compromisso amigável marcado para a tarde e com a equipa da Universidade do Minho por adversário, em encontro a disputar no Estádio 1º de Maio e no âmbito do 27º aniversário da Universidade. 

Com a acumulação de nova sequência de cinco cartões amarelos, encerrada diante do Boavista, Artur Jorge cumprirá um jogo de suspensão, não podendo alinhar em Alverca. Ricardo Rocha, que perdera o lugar para Artur Jorge pelos mesmos motivos (o quinto amarelo nas Aves relegou-o para a bancada), deverá regressar ao onze.