Boulahrouz, Schaars, Rinaudo e Bruno Pereirinha, todos com problema físicos, estão indisponíveis para o jogo deste domingo com o Marítimo. O defesa holandês, totalista neste início de temporada, será a principal baixa para os Barreiros, mas Sá Pinto acredita que terá soluções para apresentar uma equipa que possa lutar pela primeira vitória na liga.
O central tem uma mialgia de esforço na coxa direita e já não participou no treino deste sábado. Sá Pinto terá de recorrer a Xandão ou Daniel Carriço, mas o treinador preferiu não dar indicações sobre o onze inicial. «Em relação às opções para o jogo com o Marítimo, só serão divulgadas antes do jogo. Até lá teremos uma equipa preparada para enfrentar esse jogo», limitou-se a referir.
Mas nem tudo são más notícias para o treinador. Schaars, que tinha sido submetido a uma artroscopia vai ser reintegrado na próxima semana, antes do previsto, enquanto Fito Rinaudo também caminha a passos largos para a recuperação total. «O Fito esteve muito tempo parado, tem dado muito de si para voltar a ser opção. Gostava que todos pudessem ser opções, porque quando todos estão disponíveis, o Sporting é mais forte. Mas temos um plantel em que confio plenamente, não estando um disponível, estará outro que estará em bom nível», comentou.
Rinaudo já participou no treino deste sábado, mas ainda não está disponível para o jogo deste domingo. «Tive oportunidade de dizer há dois que ele está muito próximo de regressar, tem evoluído de forma positiva. É um jogador com uma alma tremenda para treinar e jogar e quer regressar rapidamente à equipa», acrescentou o treinador.